PESQUISE DIRETO

21.3.08

ARTIGO DO PADRE BENO SCHORR





UM REMÉDIO INCRÍVEL PARA UM MAL INCURÁVEL



Padre Beno J. Schorr

Professor de Biologia, Física e Química

Os desenganados de bico de papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação têm, agora, cura perfeita, indolor, fácil e barata. E atua de maneira rápida e eficaz em todas as doenças causadas pela carência de Cloreto de Magnésio.


MINHA CURA:

Estando EU paralítico, dez anos antes de começar a cura, tendo 61 anos, sentia pontadas agudas na região lombar - um bico de papagaio que dava um peso crescente na barriga da perna direita. Havia 5 anos o peso virou dor que, com todos os tratamentos, só aumentava. Depois de dois anos, atinei com a causa, mal levantando-me da cama, sentia um formigar pela perna, até os pés. Ao abaixar-me, o formigamento cessava; erguia-me, voltava. Repeti as duas posições, só podia ser aquele desgraçado bico de papagaio, que apertava o nervo ciático na terceira vértebra, e quando em pé, curvando-lhe, dava folga! Fiz então meus trabalhos, o mais possível sentado. Havia anos que fazia tudo sentado, menos a Missa, um tormento.
E adiava a viagem à Ilha de Marajó, onde devia completar a rede de rádiotelefonia de 48 estações em 6 Estados. Depois de meio ano, viajei, esperando melhorar naquele eterno verão, mas piorou de vez. Rezava a Missa sentado, acompanhado pelo povo.
Sem tardar, voltei a Florianópolis, para ir a um especialista, com novas radiografias. Agora, já era um bando de bicos de papagaio, com seus bicos calcificados, duros em grau avançado... "Nada é possível fazer. As dez aplicações de ondas curtas e distensões da coluna não detiveram a dor, a ponto de nem mais deitado poder dormir." Ficava sentado, até quase cair da cadeira de sono, quando atinei que podia dormir enrolado ou sentado para fugir da dor. "E então?" assaz desenganado, apelei ao bom Deus: "Estás vendo a tua criatura? não Lhe custa nada dar um jeitinho..." Providencialmente, fui a um ENCONTRO DOS JESUÍTAS CIENTISTAS, em Porto Alegre e Padre Suarez me disse ser fácil a cura com CLORETO DE MAGNÉSIO, mostrou me escrito no livrinho do Padre Puig, jesuíta espanhol, que o descobriu e que sua mão estava até dura de tão calcificada, mas com este sal ficou móvel como de uma menina. Como também outros parentes seus em Florianópolis. Logo comecei a tomar uma dose diária. Três dias depois, comecei a tomar uma dose de manhã e uma à noite. Mesmo assim, continuava a dormir enrolado até o 20º dia, quando acordei esticado na cama, sem dor. Mas caminhar ainda era aquela dor. Aos 30 dias, me levantei "todo estranho": "Será que estou sonhando?!" Nada mais me doía, e dei até uma voltinha pela cidade, sentido contudo o peso de dez anos antes. Aos 40 dias, caminhei o dia inteiro com pequeno peso. Aos 3 meses, sentia crescer a flexibilidade. Dez meses já se passaram, e me dobro quase como uma cobra! O Cloreto de Magnésio arranca o Cálcio dos lugares indevidos e o fixa nos ossos. Ainda mais: a pulsação, seguidamente abaixo de 40, já pensando em marca-passo, normalizou. O sistema nervoso ficou notoriamente calmo. Maior lucidez, sangue descalcificado e fluido. As seqüentes pontadas do fígado sumiram. A próstata, a ser operada na primeira folga, já não me incomoda e outros efeitos, a ponto de várias pessoas me perguntarem: " - O que está acontecendo contigo... esta mais jovem?" É isso mesmo, voltou-me a alegria de viver. Por isso, me vejo obrigado a repartir o "jeitinho" que O Bom Deus me deu.


RELATOS DE CASOS DE PRÓSTATA EM ARQUIVO AOS INTERESSADOS

MALFORMAÇÕES ORGÂNICAS:

1) Bico de papagaio, obesidade, nervo ciático, coluna, arteriosclerose, rins, calcificação, surdez por calcificação: 1 dose de manhã, 1 dose à tarde, 1 dose à noite. Quando obtida a cura, continuar o uso para não haver reincidência, nas dosagens recomendadas segundo a idade.

2) Artrose - o ácido úrico se deposita nas articulações do corpo, visivelmente nos dedos, que até incham, porque os rins estão então falhando por falta do Cloreto de Magnésio. Tenha cautela na expectativa de cura,
porque os rins podem já estar deteriorados irreversivelmente: 1 dose pela manhã - se em 20 dias não obtiver resultados, tomar 1 dose pela manhã e 1 dose à noite. Após a cura, tomar a dose indicada para a idade.

3) ACHAQUES DA VELHICE - Reumatismo, rigidez muscular, impotência sexual, câimbras, tremores, frigidez, artérias duras, falta de atividade cerebral, sistema nervoso: 1 dose pela manhã, 1 dose no almoço, 1 dose à noite.


IMPORTÂNCIA DO CLORETO DE MAGNÉSIO:

O Cloreto de Magnésio produz o equilíbrio mineral, anima os órgãos em suas funções catalisadoras, como os rins para eliminar o ácido úrico nas artroses, descalcifica até as finas membranas nas articulações e as escleroses calcificadas, para evitar enfartes, purificando o sangue, vitaliza o cérebro, desenvolve ou conserva a juventude até alta idade.

Depois dos 40 anos, o organismo absorve sempre menos Cloreto de Magnésio (dos alimentos), produzindo velhice e doenças. Por isso deve ser tomado conforme a idade:
PREVENÇÃO:
Dos 20 anos aos 55 anos, 1/2 dose (uma colher de sopa) em jejum
Dos 55 anos aos 70 anos, 1/2 dose de manhã e 1/2 dose à noite
Dos 70 anos aos 100 anos, uma dose pela manhã e uma dose à noite


Recomenda-se usar a vida inteira, a partir do 20 anos de idade. Tomando-se de trimestralmente, durante três meses seguidos, sempre se observando necessariamente um intervalo de um mês sem uso entre cada trimestre. As pessoas da cidade, com alimentos de baixa qualidade (refinados e enlatados), podem fazer uso de dosagem um pouco maior; já as pessoas do campo, podem tomar um pouco menos.
O Cloreto de Magnésio não cria hábito, mas ao deixarmos de usá-lo perdemos a proteção. Não fugirá a todas as doenças, dores e desgastes naturais, mas serão bem mais atenuados ou eliminados os sintomas da maioria.

O Cloreto de Magnésio não é remédio, mas alimento, sem contra-indicações.
É compatível com qualquer medicamento simultâneo. O adulto precisaria obter dos alimentos o equivalente a 3 doses diárias, e não conseguindo deveria complementá-las à parte, para não adoecer. Dificilmente passará do limite. Por isso, as doses acima indicadas a partir de 40 anos são mínimas. Tomar as doses para uma doença só favorece a cura das demais ao mesmo tempo, porque o sal se põe em todo o corpo.
Deficientes renais devem ter precaução com o uso do Cloreto de Magnésio nas dosagens aqui indicadas. Podendo aproveitar seus benefícios em dosagens reduzidas.


PREPARO, ACONDICIONAMENTO E CONSERVAÇÃO

Dissolver 30 gramas em 1 litro de água.
Acondicionar em um vasilhame de cor escura, de preferência que não deixe passar a luz, pois o produto é foto reagente. Conservar em geladeira. No Brasil, o Cloreto de Magnésio é adquirido na rede farmacêutica em geral, sem necessidade de receita médica. Como todo produto ou até mesmo alimento, somente deve ser ingerido de acordo com as dosagens ou proporções adequadas ao organismo.
* Extraído e adaptado revisadamente de folheto produzido e distribuído originalmente por Luiz Vilela Mezêncio, Naturalista/CRT 21.226, Avaliação pela Iridologia e Recomendações Terapêuticas.


NA ÉPOCA NÃO SE ENCONTRAVA O CLORETO DE MAGNÉSIO "USP"

padrão americano de pureza - O MAIS INDICADO, SENDO COMUM O "PA", PARA ANÁLISE, mais simples.





RESUMO DO PREPARO

UMA COLHER DE SOPA EM 1 LITRO DE ÁGUA, 
SE NÃO SUPORTAR O GOSTO, COLOQUE ADOÇANTE
MAS NÃO DEIXE DE TOMAR.
PODE TOMAR A DOSE MISTURADA COM MAIS ÁGUA,
SE PROVOCAR DIARREIA, TOME APÓS AS REFEIÇÕES.

finalmente...
...quem tem amor por si mesmo, não se imcomoda com a forma ou o gosto do remédio, dá maior importancia a sua saúde!  o alquimista


** O Reverendíssimo Padre Beno, desencarnou em 2005, 

com 93 anos de idade.

alquimistic@gmail.com

      
               

* * * * * * * * * * * *

6 comentários:

Valéria disse...

esse cloreto de magnésio realmente é milagroso...
eu estava totalmente travada, sentia dores em todas as articulações do corpo, tinha artrose, artrite, mal conseguia andar... me levantava da cama pela manhã, pensando no longo e penoso dia que teria pela frente, cheio de dores pelo corpo... e depois que comecei a tomar o cloreto ( 2 doses diárias) estou me sentindo infinitamente melhor...minhas dores desapareceram, estou conseguindo andar bem depressa e ainda meus rins que só estavam com 53% da capacidade, estão agora com 88%, isso constatado por exame recente depois de 1 mes que estava tomando o cloreto...
estou superfeliz e renovada... e espalho essa boa nova pra todos que encontro pela frente...
mutio obrigada

OALQUIMISTA disse...

O CLORETO DE MAGNÉSIO É UM SAL, PORTANTO NÃO TEM DATA DE VALIDADE.
LOGICAMENTE TEMOS DE USAR O BOM SENSO, OBEDECENDO AS RECOMENDAÇÕES FARMACEUTICAS, NOS CRITÉRIOS DE ESTOCAGEM, EM LUGAR SECO E FRESCO, QUANDO LÍQUIDO, EM GELADEIRA E DE PREFERENCIA EM VIDRO ESCURO.
TUDO ISSO QUANDO FOR ARMAZENAR POR LONGO PERÍODO DE TEMPO, QUANDO FOR POR SEMANAS, SÓ HÁ A RECOMENDAÇÃO DA EXTREMA HIGIENE DO VAZILHAME E DO COPO.

plaxfrank disse...

INTERESSANTE COMO AS COISAS ACONTECEM REPENTINAMENTE COM A SAÚDE DA GENTE. SEMPRE FUI MUITO SAUDAVEL, MEUS CHEKUPS NOTA 10, MAS POR ESFORÇOS REPETITIVOS, SUBINDO E DESCENDO ESCADAS LONGAS CARREGANDO SACOS DE PÃES PARA NOSSA INSTITUIÇÃO BENEFICENTE, ACABEI POR CRIAR UMA FIBROMIALGIA NO BRAÇO DIREITO.
ERA COMO SE HOUVESSE UMA LÂMINA QUE FERIA O MUSCULO NO MOVIMENTO E DOIA MUITO.
ATÉ QUE FUI ACONSELHADO, NUMA CONSULTA ESPIRITUAL, A USAR O CLORETO, MAS ANTES FUI PESQUIZAR A RESPEITO E FIZ O TESTE.
SURPREENDENTE A EFICÁCIA DO PRODUTO, EM 20 DIAS NÃO TINHA MAIS NADA, POR ISSO, CONTINUO TOMANDO E ENCONTRANDO NOVAS UTILIDADES PARA O C.M.USP.
FRANK GENTINA - NATUROPATA

missionario valter resende disse...

EU VENDO O CLORETO DE MAGNESIO PA,E POLEN,NONI,GELEIA REAL,MEL E ETC..,CONTATO 27.33236395OU27.99917026

missionario valter resende disse...

EU VENDO O CLORETO DE MAGNESIO PA,E POLEN,NONI,GELEIA REAL,MEL E ETC..,CONTATO 27.33236395OU27.99917026

Anônimo disse...

Eu tinha uma alergia insuportável, qual quer poeirinha me incomodava, meu pai me indicou e nunca mais tive nada, nem um espirro. Meu pai não levantava os braços nem para colocar uma gaiola, agora, é outra pessoa, é incrivel mesmo!!